Fluminense e Fortaleza se encaram nesta quarta-feira (6), em partida válida pela 24ª rodada da Série A, no Maracanã, onde os donos da casa poderão finalmente contar com a volta de seus torcedores as arquibancadas. O duelo está marcado para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília).

Sem jogar na rodada do final de semana, onde encararia o Santos, o Tricolor das Laranjeiras aproveitou o tempo de folga para entrosar ainda mais se elenco e para o técnico Marcão tirar algumas dúvidas sobre a equipe principal que seguirá a até o final da temporada.

Por sua vez, o Fortaleza entrou em campo no sábado passado, aonde veio a ser derrotado para o Atlético-GO, em plena Arena Castelão; o placar da partida foi de 3 a 0 para os visitantes, desta forma, ainda dentro do G4, mas a perigo de ficar de fora do mesmo, o Leão do Pici tentará buscar a recuperação longe de casa neste rodada de número 24.

Fluminense x Fortaleza; Onde assistir ao vivo

O confronto entre cariocas e cearenses poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, ao vivo do Maracanã, nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30.

Prováveis escalações

Fluminense

Os donos da casa que não jogaram na rodada passada, conforme já explicado acima, vem de vitória em sua última partida pelo Brasileirão 2021, onde derrotaram o RB Bragantino em casa; agora novamente jogando sob seus domínios, a equipe comandada por Marcão quer somar mais três pontos para assim buscar uma vaga dentro do G6 e de quebra se aproximar do G4. Os desfalques certos são Martinelli (suspenso), além de Hudson e Ganso (lesionados).

Para isso, a equipe tricolor deve vir escalada da seguinte forma: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Yago Felipe e Nonato; Luiz Henrique, Fred e Caio Paulista.

Fortaleza

Por sua vez, a equipe comandada por Vojvoda também virá para esse jogo em busca dos três pontos, ainda mais que de forma surpreendente o Fortaleza fora derrotado para o Atlético-GO em plena Arena Castelão, no último final de semana, ficando a berlinda do G4, onde está a dois pontos do RB Bragantino e Corinthians, quinto e sexto colocados na tabela.

Assim, para se manter no pelotão da frente e entre os quatro melhores deste Brasileirão, o Leão de Pici deve vir escalado com: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson.