Fluminense x Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Confira onde assistir ao vivo Fluminense x Cuiabá, neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série A 2022De fato, o confronto acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro.

De fato, o Fluminense, atuando fora de casa, acabou empatando em 2 a 2 contra o Santos. Por outro lado, o Cuiabá vem de derrota, em casa, por 1 a 0, contra o Fortaleza.

Assim, é nítido a diferença das duas equipes na competição. Enquanto os mandantes brigam pelo título, os visitantes estão na luta para se afastarem da zona de rebaixamento.

Transmissão de Fluminense x Cuiabá: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Fluminense x Cuiabá acontece neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. De fato, o confronto é válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série A 2022 e terá transmissão dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View e da Globo.

21ª Rodada – Brasileirão Série A
Data e horário: domingo, dia 7 de Julho de 2022, às 16h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Árbitro: Em breve
Assistentes: Em breve
VAR: Em breve

 

 

 

 

Fluminense

Enquanto isso, o Fluminense também venceu na última rodada. Decerto, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz vive ótima fase na competição.

A saber, o Tricolor está na 4ª colocação. com 31 pontos, somente cinco atrás do Palmeiras, atual líder da competição.

Por fim, em, o Flu, em nove partidas, venceu cinco, empatou uma e perdeu quatro. Além disso, a equipe tem um saldo positivo de seis.

Provável escalação do Fluminense

14Cano
21Arias
10Ganso
37Matheus Martins
7André
38Martinelli
2Samuel Xavier
33Nino
26Manoel
2Caio Paulista
12Fábio

Cuiabá

Por fim, o Cuiabá é um time que jogando fora de casa não tem bons resultados. De fato, a equipe do Centro-Oeste venceu apenas três partidas de dez atuando longe de seus domínios.

Provável escalação do Cuiabá

10Rodriguinho
9Valdívia
8Pepê
11Rafael Gava
7Alesson
5Camilo
6Igor Carius
3Joaquim Pereira
4Marllon
2João Lucas
1Walter
Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.