Fluminense x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira onde assistir ao vivo Fluminense x Cruzeiro, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece no Mineirão.

O Fluminense quebrou uma sequência negativa após vencer o Avaí no último domingo (19) e, assim, tenta seguir o caminho das vitórias como mandante, para dessa maneira se recuperar na temporada. Com a renovação de André, a chegada de Alan e, além disso, a movimentação do clube no mercado, a torcida parece ter retomado a empolgação com o time. E a promessa é de estádio lotado: mais de 36 mil ingressos foram vendidos para o duelo.

Maior campeão do torneio com seis títulos, o Cruzeiro defende o bom momento na temporada. Líder absoluto da Série B, o time mineiro classificou às oitavas de final como melhor ataque do torneio (agora já ultrapassado). Para chegar até aqui, passou por Sergipe, Tuntum-MA e Remo. A Raposa busca a primeira vitória, no ano, contra um time da elite nacional. O técnico Paulo Pezzolano fará mudanças na equipe.

Onde assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo

O duelo entre Fluminense x Cruzeiro terá transmissão na TV fechada, com o Premiere. Além disso, você acompanha os melhores momentos aqui no Minha Torcida.

Jogo de ida da Copa do Brasil
Data e horário: Quinta-feira, dia 23 de Junho de 2022, às 19h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Fabricio Vilarinho da Silva
VAR: André da Silva Bitencourt

Fluminense:

Depois de 13 partidas e 13 times diferentes, por motivos de desfalques ou opção técnica, Fernando Diniz deve repetir pela primeira vez o time e tem o elenco inteiro à disposição (exceções são Luan Freitas, que reveza entre profissional e sub-23, e o recém-contratado Alan, ainda não regularizado). Felipe Melo e Cris Silva, recuperados de dores no joelho direito, já voltaram a treinar normalmente e devem ser relacionados. Ainda assim, a tendência é que o técnico mantenha Nonato e Caio Paulista na equipe, sendo o atacante improvisado na lateral esquerda. Marcos Felipe, com conjuntivite, está fora do banco.

Provável escalação do Fluminense:

21Arias
14Cano
11Luiz Henrique
10Ganso
7André
8Nonato
70Caio Paulista
26Manoel
33Nino
2Samuel Xavier
12Fábio

Cruzeiro:

Em contrapartida, Pezzolano não tem Neto Moura, uma das principais peças na campanha. O volante não pode jogar pela Copa do Brasil pelo Cruzeiro, pois atuou na competição pelo Mirassol. Sem ele, Adriano e Filipe Machado brigam por uma vaga. No ataque, a dúvida é se Rafa Silva começa ao lado de Edu ou se Daniel Jr. voltará a ter uma oportunidade no time titular.

Provável escalação do Cruzeiro:

99Edu
17Rafa Silva
6Bidu
55Fernando Canesin
42Geovane
15Adriano
29William Oliveira
14Eduardo Brock
26Oliveira
5Zé Ivaldo
1Rafael Cabral

Perguntas frequentes

Quem largará na frente?

Em suma, por se tratar de duas equipes grandes e, além disso, muito qualificadas, é sempre difícil apontar um favorito. Ainda assim, no último embate, quem levou a melhor foi o Cruzeiro na mesma competição. Contudo, por jogar em casa, o Flu deve sair com vantagem.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.