Fluminense x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Em primeiro lugar, o Fluminense recebe o Corinthians neste sábado (02). Em síntese, a partida é válida pela Copa Libertadores, às 16h30 (horário de Brasília), no Marcanã, no Rio de Janeiro. Portanto, confira onde assistir ao jogo.

Em suma, as duas equipes ainda não se encontraram na atual temporada. De fato, o tricolor carioca está na sexta posição. Por outro lado, o alvinegro da Zona Leste de São Paulo se encontra em segundo lugar.

A saber, o último jogo do Fluminense foi pelo Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Corinthians jogou pela Copa Libertadores.

Em suma, as duas equipes obtiveram resultados diferentes ao fim dos 90 minutos. Primeiramente, o Fluminense visitou o Botafogo, em um clássico do futebol carioca. Nesse ínterim, acabou saindo com a vitória com um belo gol de Manoel. Dessa forma, o jogo acabou em 1 x 0 para o tricolor.

Por outro lado, , o Corinthians recebeu o Boca Juniors em sua casa, e acabou empatando sem gols. De fato, o jogo foi válido pela oitavas de final da Copa Libertadores.

Transmissão de Fluminense x Corinthians: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Corinthians x Boca Juniors acontece neste sábado (02). O jogo ocorre às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã , no Rio de Janeiro. Em suma, é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão pelo Pay-Per-View da Rede Globo, o Premiere.

Ficha técnica Fluminense x Corinthians

  • Jogo: Fluminense x Corinthians
  • Horário: 21h30
  • Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Competição: Campeonato Brasileiro 2022
  • Rodada: 15ª rodada
  • Árbitro: – Wilton Pereira Sampaio
  • VAR: – Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Provável escalação Fluminense

14Germán Cano
21Jhon Arias
10Ganso
17Willian Bigode
8Gustavo
7André
70Caio Paulista
26Manoel
33Nino
2Xavier
12Fábio

Provável Escalação Corinthians

41Felipe Augusto
9Roger Guedes
11Giuliano
28Adson
20Matheus Araújo
29Roni
6Lucas Piton
34Raul Gustavo
33João Victor
21Rafael Ramos
12Cássio
Olá. Formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, buscando levar minha redação com a emoção e paixão que o esporte merece. Vivo falando sobre desportes dos mais variados, em [...]