Estamos no último momento da temporada de 2021 no futebol brasileiro, e com isso, as definições dentro do Brasileirão estão quase preenchidas. Entretanto, o Fluminense tem um importante duelo diante da Chapecoense, nesta quinta-feira (9), às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo válido da 38ª e última rodada da competição.

Se pelo lado do Fluminense, o time comandado pelo técnico Marcão chega em momento de expecativa, e busca vencer para brigar pela última vaga na Copa Libertadores, pelo lado da Chapecoense, os comandados do interino Felipe Endres buscam pontuar na sua despedida da 1ª divisão, já que está matematicamente rebaixada.

Fluminense tem dúvidas diante da Chapecoense; Veja as prováveis escalações

Fluminense

Pelo lado do Fluminense, o time comandado pelo técnico Marcão chega em momento de muita expectativa. Vindo de derrota para o Bahia na última rodada, o tricolor carioca busca os 3 pontos para brigar pela vaga na Libertadores em 2022.

Para a partida, o Fluminense deve ir a campo com modificações. Manoel foi expulso e cumpre suspensão, além de Yago Felipe, Wellington e Fred, que também estão suspensos pelo 3º cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro David Braz retorna de suspensão e deve ser titular na defesa.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Nonato (Arias); Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.

Fred cumpre suspensão pelo 3 cartão amarelo, e dá vaga para Bobadilla diante da Chapecoense. (Foto:Reprodução)
Fred cumpre suspensão pelo 3 cartão amarelo, e dá vaga para Bobadilla diante da Chapecoense. (Foto:Reprodução)

Chapecoense

Pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico interino Felipe Endres chega em momento de muita tranquilidade. Com o rebaixamento já confirmado, os catarinenses se despedem da primeira divisão, e buscam o melhor resultado possível.

Para a partida, a Chapecoense deve ir a campo com quase o mesmo time que perdeu para o Sport na última rodada. Geuvânio, que foi expulso, é desfalque por suspensão, além de Renê Júnior e Moisés Ribeiro, que estão suspensos pelo 3º cartão amarelo.

A provável escalação da Chapecoense tem: João Paulo; Ronei, Joílson, Ignácio e Busanello; Mike, Mancha, Marquinho e Rodriguinho; Henrique Almeida e Perotti.