Fluminense x Ceará: onde assistir ao vivo, horário e escalações

A princípio, procurando um acesso ao G4, o Fluminense enfrenta o Ceará neste sábado (9), às 19h (horário de Brasília) pela 16ª rodada do do Brasileirão Série A 2022. O confronto entre as duas equipes acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Portanto, confira onde assistir Fluminense x Ceará.

Anteriormente, na última rodada vimos um Tricolor Carioca avassalador em campo, enfrentando o Corinthians em pleno Maracanã na rodada anterior. Como resultado, o Fluminense goleou o clube paulista por 4 x 0. Contando com atuações majestosas de Germán Cano e o ídolo Fred, o Tricolor somou seus três pontos com louvor e glória, ou seja, poderemos ver uma postura mais confiante por parte do clube carioca. Ainda assim, vale ressaltar que o torneio nacional é o único em que a equipe de Fernando Diniz está.

Em contrapartida, o Vozão enfrentou um sólido adversário em casa na última rodada. Ocupando a 5ª posição do Brasileirão Série A, o Internacional não se intimidou com o clima presente no Castelão e, nesse sentido, segurou o resultado contra o Ceará resultando no empate de 1 x 1 entre as duas equipes. Apesar disso, não podemos descartar a importância de se somar um ponto diante de um forte adversário, ainda que seja em sua própria casa. Na Sula, por exemplo, a equipe se classificou diante do The Strongest.

Transmissão de Fluminense x Ceará: onde assistir ao vivo

De acordo com o calendário, a partida entre Fluminense x Ceará acontece neste sábado (9), às às 19h (horário de Brasília) pela 16ª rodada do do Brasileirão Série A 2022. Sendo assim, o confronto entre as duas equipes acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e terá transmissão da Sportv e Premiere.

Ficha técnica Fluminense x Ceará

  • Jogo: Fluminense x Ceará
  • Horário: 19h
  • Local: estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2022
  • Rodada: 16ª do Brasileirão Série A 2022
  • Árbitro: Luiz Flavio Oliveira – SP (FIFA)
  • VAR: Herman Brumel Vani – SP

Provável escalação Fluminense

14G. Cano
37M.M
10Ganso
21J. Arias
38M.M
7André
70C. Paulista
4Manoel
33Nino
2S. Xavier
12Fábio

Provável escalação Ceará

22Zé Roberto
10S. Mendoza
29Vinícius
45Lima
7Richardson
25Richard
33V. Luis
13L. Otávio
3Messias
2Nino Paraíba
1J. Ricardo
Yuri Fonseca, 26 anos. Natural de Três Rios - RJ, Botafoguense. Morando em Belo Horizonte (MG). Graduado em Letras pela Universidade Federal de Ouro Preto. Professor, compositor, músico e apaixonado [...]