Fluminense x Botafogo hoje: Transmissão, horário e escalações

Fluminense x Botafogo duelam nesta quinta-feira – 10 de fevereiro de 2022, em partida válida pela quinta rodada do Carioca.

O confronto que está marcado para iniciar às 20h (de Brasília) será realizado no Estádio Nilton Santos, mas com mando do Tricolor das Laranjeiras; lembrando que o Engenhão é casa do Fogão.

O Campeonato Carioca 2022 será disputado em turno único, denominado de Taça Guanabara, onde os quatro melhores da fase classificatória avançam para o mata-mata.

Onde assistir ao clássico pelo Carioca 2022

O duelo entre Fluminense x Botafogo pela quinta rodada do estadual em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo Cariocão Play, diretamente do Engenhão, nesta quinta-feira (10).

Prováveis escalações e demais informações

Fluminense

Na terceira colocação do Campeonato Carioca 2022, o Tricolor das Laranjeiras vem de vitória sobre seu arquirrival Flamengo, na rodada passada.

Embalado pela conquista do final de semana, o Fluminense de Abel Braga agora pega outro gigante do futebol estadual, onde para encarar o Botafogo, assim, o Flu deve vir a campo com: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, André, Yago Felipe e Cristiano; Luiz Henrique, Fred e Willian.

Botafogo

Por sua vez, o Fogão é o líder do estadual, com 10 pontos – mesma pontuação do Vasco, que perde nos critérios de desempate.

Mesmo jogando em casa, mas com mando do Fluminense, o Botafogo buscará se manter na ponta do Carioca 2022, vindo a campo da seguinte forma: Fernández; Daniel Borges, Mezenga, Kanu e Jonathan Silva; Fabinho, Breno e Raí; Diego Gonçalves, Matheus Nascimento e Ronald.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]