Estamos nos primeiros momentos da temporada 2022 do futebol nacional. E, nesta quinta-feira (27), Fluminense e Bangu se enfrentam no Estádio Luso Brasileiro, às 20h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

Se pelo lado do Fluminense, o time de Abel Braga busca vencer na estreia para começar a montar o time com seus reforços, pelo lado do Bangu, os comandados do técnico Felipe busca surpreender um dos favoritos ao título e com isso, evitar pressão logo na estreia.

Fluminense x Bangu; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Fluminense e Bangu, que acontece nesta quinta-feira (27), às 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, e que é válido pela 1ª rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão ao vivo através do Cariocão Play e da Flu TV (pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

FLUMINENSE X BANGU
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Luso Brasileiro
Onde assistir: Cariocão Play e Flu TV (pay-per-view)
Competição: 1ª rodada do Campeonato Carioca 2022

Prováveis escalações

Fluminense

Para a estreia no estadual, o técnico Abel Braga contará com a presença de alguns dos vários reforços para a temporada. O único desfalque é o meia Gabriel Teixeira, que sentiu desconforto muscular e não treinou com o grupo na véspera do jogo.

Sendo assim, a primeira escalação do Flu em 2022 deve ter: Marcos Felipe; Nino, David Braz e Felipe Melo; Cristiano, Samuel Xavier, André e Yago Felipe; Nathan, Willian e Fred.

Bangu

A provável escalação do Bangu tem: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito e Mirandinha; Renatinho, Roberto Baggio (Adson), Denilson e Lucas Duarte; Luís Araújo e Santarém.