Fluminense e Bahia se encaram nesta segunda-feira - 30 de agosto, no Maracanã, em partida válida pela 18ª e penúltima rodada do Brasileirão - Série A 2021. O confronto está marcado para as 19h (de Brasília).

Fluminense e Bahia chegam para esse duelo do Campeonato Brasileiro lado a lado na tabela de classificação, onde os donos da casa ocupam a 16ª posição, já o Bahia vem na 15ª - com os mesmos 18 pontos, tendo a vantagem por conta de uma vitória a mais nestas rodadas.

Com isso, estando lado a lado as duas equipes, temos aqui a promessa de um grande embate entre cariocas e baianos por essa 18ª rodada do Brasileirão 2021, onde ambas as equipes buscam se afastar da zona de rebaixamento - estando elas a dois pontos do temível Z4.

Fluminense x Bahia; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere (ambos na TV fechada), a partir das 19h, diretamente do Maracanã.

Prováveis escalações

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras chega para a penúltima rodada da Série A - 2021 pressionado; agora sob o comando de Marcão, que não poderá contar com Paulo Henrique Ganso, que passou por cirurgia no braço esquerdo a poucos dias e não tem previsão para voltar aos gramados.

Assim, os donos da casa devem vir para campo para encarar o Bahia praticamente com a mesma equipe dos últimos jogos, com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Lucas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Gabriel Teixeira (Arias), Lucca e Fred.

Bahia

Já o Tricolor Baiano, que também vem com novo técnico, vem para esse confronto direto contra o Fluminense pressionado pelo perigo de terminar a rodada dentro do Z4.

Para isso, Dabove - novo técnico do Bahia deve mandar a campo no Maracanã o que tem de melhor a sua disposição, para assim se afastar desta zona perigosa da tabela, mandando para jogo a seguinte escalação: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Daniel, Patrick de Lucca, Rodriguinho e Lucas Mugni; Rossi e Gilberto.