Fluminense x Audax se encaram nesta quinta-feira - 03 de fevereiro em partida válida pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca 2022.

Marcado para iniciar às 20h15 (de Brasília), o espetáculo terá como palco o Estádio Luso-Brasileiro - casa da Portuguesa-RJ.

Lembramos que o Campeonato Carioca que contém 12 participantes, será disputado em turno único, com 11 rodadas, onde os quatro primeiros ao final dessas rodadas avançam para as finais - que serão disputadas em mata-mata. Já os classificados entre o 5º e 8º lugar, disputaram uma competição paralela, denominada de Taça Rio, que nada tem haver com a final do estadual.

Onde assistir a Fluminense x Audax pelo Carioca

O duelo aqui em destaque contará com transmissão ao vivo pelo Cariocão Play - através do serviço de streaming, diretamente do Luso-Brasileiro, nesta quinta-feira.

Prováveis escalações e demais informações

Fluminense

Na quinta colocação do Campeonato Carioca 2022, o Tricolor das Laranjeiras que se reforçou para a temporada, vem meio que decepcionando neste início de torneio, onde em três jogos mesmo tendo dois vitórias e um empate, segue muito além do que pode apresentar em campo.

Desta forma, para apresentar algo melhor a seus torcedores, o time da casa buscará a vitória, para assim quem sabe até mesmo ficar entre os três melhores ao final da rodada.

Com isso, o Flu deve vir a campo escalado da seguinte forma: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, Yago Felipe, André e Cristiano; Luiz Henrique (Caio Paulista ou Cano), Fred e Willian.

Audax

Na 10ª colocação na tabela, o Audax busca diante dos Tricolores uma recuperação nesta edição do Carioca, onde a equipe até aqui somou apenas 1 pontos - em dois jogos já disputados.

Assim, buscando pontuar diante do Fluminense, mesmo que jogando longe de casa, o Audax deve vir a campo com: Leandro; Léo Fernandes, Thomas, Rocha e Julinho; Lucas Santos, Romarinho e Fernando Medeiros; Lessa, Hugo e Carlinhos.