Fluminense x Atlético Goianiense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Fluminense x Atlético Goianiense se enfrentam neste sábado (11), às 19h (horário de Brasília). O jogo deste final de semana, que será realizado no Maracanã, é, dessa maneira, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões: sendo assim, no jogo do 1º turno, em Goiás, deu Atlético Goianiense, por 1 x 0. Em contrapartida, no Rio de Janeiro, o Fluminense até teve um maior volume de jogo, mas não conseguiu converter em gol, terminando assim em 0 x 0.

Para o confronto deste final de semana, tanto Fluminense quanto Atlético Goianiense devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente.

Onde assistir Fluminense x Atlético Goianiense ao vivo

O jogo entre Fluminense x Atlético Goianiense terá transmissão na TV fechada, com o Premiere e, além disso, no Sportv.

11ª rodada da Série A
Data e horário: Sábado, dia 11 de Junho de 2022, às 19h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Ainda não definido
Assistentes: Ainda não definido
VAR: Ainda não definido

Fluminense

A princípio, 13º colocado do Brasileirão com 11 pontos, o Fluminense chega para o confronto vindo de uma derrota para o Juventude. Ainda assim, a equipe de Fernando Diniz conta com o apoio da torcida para buscar o triunfo.

Provável escalação do Fluminense:

Fábio; Manoel, L. Claro, S. Xavier e Caio Paulista, Wellington, André, Ganso, William, Luis Henrique; Cano.

Atlético Goianiense

Por fim, no último duelo do Atlético Goianiense, o time perdeu para o Corinthians, dentro de casa. A derrota fez a equipe goiana continuar na zona de rebaixamento, mas agora sendo perseguido pelo Fortaleza. Além disso, segue a três pontos do Bragantino, que é o 1º time fora da “degola”.

Provável escalação do Atlético Goianiense:

Ronaldo; Edson, Ramon, Edson e Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas; Airton, Jorginho e Wellington; Churín.

Perguntas frequentes

O Atlético Goianiense pode surpreender?

Pelos recentes jogos do Dragão, um triunfo goiano, ainda assim, é uma improvável, ainda mais jogando fora de seus domínios. Contudo, apesar de ser uma missão difícil, tudo pode acontecer.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]