Separados tão somente por dois pontos na tabela de classificação, Fluminense e Atlético-GO abrem a 25ª rodada do Brasileirão 2021, neste sábado (9), a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Maracanã.

Os donos da casa, que ocupam a nona colocação na tabela de classificação, na rodada do meio de semana foram atropelados pelo Fortaleza, embora o placar não diga o mesmo, sendo que fora 2 a 0 para o time visitante. Porém, o Tricolor das Laranjeiras não se encontrou em campo jogando em casa na quarta-feira passada e fora massacrado pelo adversário.

Por outro lado, o Atlético-GO também não tiveram um bom desempenho jogando sob seus domínios, onde foram derrotados para o Athletico pelo mesmo placar. Desta forma, temos aqui a promessa de um jogo onde as duas equipes devem buscar os três pontos nesta rodada e consequentemente a reabilitação.

Fluminense x Atlético-GO; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Fluminense e Atlético-GO, que acontece neste sábado (9), às 16h30 (Horário de Brasília), que acontece no estádio do Maracanã, e que é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes de todo o Brasil.

Prováveis escalações

Fluminense

Como já declaramos acima, o Tricolor das Laranjeiras bateu pernas na última rodada, deixando assim de se aproximar ainda mais do G6 ou até mesmo acessar esse grupo que dá classificação a Libertadores do ano que vem, uma vez que o time que ocupa a sexta colocação na tabela está a três pontos do Flu; aqui falamos do RB Bragantino.

Para o confronto diante do Dragão, no Maracanã, o Fluminense deve praticamente repetir a mesma equipe do último jogo, desta forma, Marcão deve mandar a campo o seu time escalado com: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Lucas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago Felipe; Luiz Henrique, Fred e Caio Paulista.

Atlético-GO

Os visitantes goianos não muito diferentes do Fluminense vêm de derrota na rodada do meio de semana, desta forma mesmo jogando longe de seus domínios, tentam buscar uma recuperação diante do Tricolor Carioca.

Desta forma, o Dragão que depois de ter sua festa estragada em sua casa, quer agora estragar a festa do Fluminense, e para isso, deve vir escalado da seguinte forma: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson e Éder ; Willian Maranhão, Baralhas, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luís.