Buscando alcançar vaga na pré-libertadores, Fluminense e América-MG se enfrentarão no próximo domingo, às 17h (Horário de Brasília), no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes não conseguiram obter triunfo em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Fluminense acabou sendo derrotado pelo Juventude por 1x0. O gol da equipe gaúcha foi marcado pelo zagueiro Vitor Mendes.

Já o América Mineiro, na última rodada do Brasileirão, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Independência, em Belo Horizonte, mesmo criando inúmeras oportunidades, o Coelho não saiu do zero e apenas empatou com o Atlético-GO.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fluminense x América-MG
  • Horário: 17h
  • Local: Estádio Maracaña, no Rio de Janeiro
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 34ª do Brasileirão
  • Árbitro: Heber Roberto Lopes
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Transmissão

A partida entre Fluminense e América-MG acontecerá no próximo domingo, às 17h, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Fluminense

Para a partida contra o Coelho, o técnico Marcão terá os retornos do centroavante Fred e do lateral direito Samuel Xavier, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão.

Em contrapartida, o atacante Lucca, em decorrência do terceiro cartão amarelo recebido, será desfalque.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Gustavo (Martinelli) e Yago; Arias, Fred e Caio Paulista.

América-MG

Pelo lado do América Mineiro, o técnico Marquinhos Santos deverá mandar a campo a mesma equipe que empatou com o Atlético Goianiense por 0x0.

A provável escalação do América-MG tem: Matheus Cavichioli; Patric, Potiguar, Eduardo Bauermann e Marlon; Alê, Juninho e Lucas Kal; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate.