Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro após a derrota sofrida para o Atlético-GO, o Fluminense enfrentará o Corinthians no próximo domingo, às 16h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, atuando fora de casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com gol do zagueiro Nathan Silva, o Fluminense acabou perdendo para o Atlético Goianiense por 1x0.

Já o Corinthians, na última quinta-feira, atuando em casa, na Neo Química Arena, em São Paulo, com gols do centroavante Jô e do zagueiro Iago Maidana, contra, derrotou o Sport por 2x1 e, com isso, subiu na tabela de classificação do Brasileirão.

Com os resultados obtidos na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flumiense permaneceu com nove pontos ganhos e caiu para a 9ª colocação na tabela do Brasileirão. Já o Timão, com o triunfo obtido perante o Sport, chegou aos 8 pontos conquistados em seis partidas realizadas, ocupando, assim, a 11ª posição na competição.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fluminense x Corinthians
  • Horário: 16h
  • Local: Estádio São Januário
  • Rodada: 7ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio
  • VAR: Daniel Nobre Bins

Transmissão

A partida entre Fluminense e Corinthians ocorrerá no próximo domingo, às 16h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, será válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere e da TV Globo.

Provável Fluminense

A provável escalação do Flumiense tem: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Yago, Martinelli e Nenê; Kayke (Caio Paulista), Gabriel Teixeira e Fred.

Provável Corinthians

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.