Tentando confirmar a liderança do Grupo G da maior competição do continente, na próxima quinta-feira (27), o Flamengo enfrentará o Vélez Sarsfield, da Argentina, às 21h, no Maracaña, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Para o confronto da próxima quinta-feira, o Flamengo chega com a moral elevada, isso porque, no último sábado, com dois gols de Gabriel Barbosa e um do volante João Gomes, a equipe derrotou o Fluminense por 3x1 e, por consequência, conquistou o Campeonato Carioca.

Agora, o Mengão retoma suas atenções para a maior competição do continente, visando confirmar a 1ª colocação do Grupo G. Atualmente, o Flamengo ocupa a liderança do grupo com 11 pontos conquistados em cinco partidas realizadas. Já o Vélez Sarsfield, adversário do Flamengo na quinta-feira, está na segunda colocação, com nove pontos ganhos.

Ficha Técnica

  • Jogo: Flamengo x Vélez Sarsfield
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Maracaña, no Rio de Janeiro
  • Rodada: 6ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Árbitro: Leodan Gonzalez

Transmissão

A partida Flamengo x Vélez Sarsfiled, da Argentina, ocorrerá na próxima quinta-feira (27), às 21h, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, será válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e terá transmissão do canal Fox Sports e do Facebook Watch.

Provável Flamengo

A provável escalação do Mengão tem: Diego Alves (Gabriel Batista); Isla, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho (Pedro) e Gabriel Barbosa.

Provável Vélez

A provável escalação do Vélez Sarsfiled tem: Hoyos; Guidara (De La Fuente), Gianette, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello e Bouzat; Almada, Janson e Tarragona.