Estamos chegando no momento decisivo dos estaduais pelo Brasil. E neste domingo (6), tem mais um capítulo do maior clássico do futebol carioca: Flamengo e Vasco se enfrentam em partida válida pela 10ª rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca.

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa busca tranquilidade após a queda de rendimento neste início de temporada. Já pelo lado do Vasco, o time de Zé Ricardo busca vencer o seu maior rival para se aproximar da liderança da tabela do campeonato.

Flamengo x Vasco; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Flamengo e Vasco, que acontece neste domingo (6), às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pela 10ª do Campeonato Carioca, terá transmissão ao vivo de forma exclusiva do Cariocão Play (pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

FLAMENGO X VASCO
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Engenhão
Onde assistir: Cariocão Play (pay-per-view)
Competição; 10ª rodada do Campeonato Carioca 2022

Prováveis escalações

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa chega em momento de instabilidade. O empate diante do Resende na última rodada do estadual gerou vários questionamentos sobre o desempenho do time e de alguns jogadores. Por isso, a vitória no clássico é essencial.

A provável escalação do Fla tem: Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Lázaro, Gabriel e Bruno Henrique.

Paulo Sousa busca tranquilidade neste início de temporada do Flamengo. (Foto: Reprodução)
Paulo Sousa busca tranquilidade neste início de temporada do Flamengo. (Foto: Reprodução)

Vasco

Pelo lado do Vasco, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo chega em momento de instabilidade. A derrota diante do Flu na última rodada distanciou o time das primeiras posições, e mais do que nunca vencer o seu maior rival é fundamental.

A provável escalação do Vasco tem: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Matheus Barbosa, Juninho e Nenê; Gabriel Pec e Raniel.

No comando do Vasco, o técnico Zé Ricardo busca melhorar o rendimento coletivo do time. (Foto: Reprodução)
No comando do Vasco, o técnico Zé Ricardo busca melhorar o rendimento coletivo do time. (Foto: Reprodução)