Flamengo x Universidad Católica: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Estamos chegando no primeiro momento decisivo da Copa Libertadores da América. E nesta terça-feira (17), o Flamengo enfrenta a Universidad Católica no estádio do Maracanã, às 21h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 5ª rodada da fase de grupos do torneio.

Pelo lado do Fla, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa busca vencer para aliviar o momento de grande pressão por conta dos resultados recentes. Já pelo lado do time chileno, o objetivo é surpreender fora de casa ainda sonhar com uma vaga nas oitavas de final do torneio.

Flamengo x Universidad Católica; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Flamengo e Universidad Católica, que acontece nesta terça-feira (17), às 21h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo pelo canal SBT (TV aberta), além da Conmebol TV (pay-per-view).

Vale lembrar que os direitos de transmissão da competição continental foram comprados pelo SBT, além do Grupo Disney e do Facebook. Com isso, a divisão dos jogos ficou entre o SBT (TV aberta), pela ESPN (TV fechada), além do Star+ e do Facebook Watch (streaming), e da Conmebol TV (pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

FLAMENGO X UNIVERSIDAD CATÓLICA
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Maracanã
Onde assistir: SBT / Conmebol TV
Competição: 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o time não terá novamente o zagueiro Rodrigo Caio, que sentiu dores no pé. Mesmo questionado, o goleiro Hugo Souza seguirá como o titular do time.

A provável escalação do Flamengo tem:

11Gabriel

10Bruno Henrique
9Arrascaeta
8Éverton Ribeiro

7João Gomes
6Willian Arão

5Ayrton Lucas
4David Luiz
3Pablo
2Isla

1Hugo Souza

Universidad Católica

Pelo lado do time chileno, o objetivo é surpreender para seguir com possibilidades de classificação. Apostando no entrosamento do time e na sequência, a escalação deve ser a mesma dos últimos jogos da temporada.

A provável escalação da Universidad Católica tem:

11Cuevas
10Zampedri
9Orellana

8Gutiérrez
7Saavedra
6Fuenzalida

5Parot
4Paz
3Buruaga
2Astudillo

1Perez

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro