Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, Flamengo x Palmeiras duelam nesta quarta-feira - 20 de abril. O jogo que será realizado no Maracanã e abrirá a rodada já acima citada, está marcado para iniciar às 19h30 (Horário de Brasília).

Sempre lembrando que o Brasileirão é disputado por 20 clubes que duelam em jogos de ida e volta ao longo das 38 rodadas, onde ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão; os quarto últimos são rebaixados.

Flamengo x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Flamengo e Palmeiras nesta quarta poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente do Rio de Janeiro, a partir das 19h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Flamengo

Em um jogo que fora antecipado por conta de pedidos das duas equipes que visam suas preparações para a Libertadores, esse também é um daqueles que podemos dizer que vale "seis" pontos, uma vez que as duas agremiações são fortes candidatas ao título nacional.

Assim, o Flamengo que não poderá contar com o jovem Matheus França, que sofreu uma fratura e ficará de fora dos gramados por três meses, ainda não contará com o zagueiro Rodrigo Caio, Pablo, Fabricio Bruno, Matheuzinho e Bruno Henrique.

Assim, o Mengão deve vir a campo no Maracanã escalado da seguinte forma: Santos; Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Andréas Pereira e Thiago Maia; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel.

Palmeiras

Com apenas um ponto nas duas primeiras rodadas da Série A, o Palmeiras tentará diante do Flamengo conquistar sua primeira vitória nesta edição do Brasileirão, onde lembramos que este ocupa apenas a décima quinta colocação na tabela.

Desta forma, buscando melhorar sua posição no Brasileirão, o Verdão deve vir a campo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu e Rony.