Flamengo x Juventude: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Confira onde assistir ao vivo Flamengo x Juventude, nesta quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A 2022De fato, o confronto acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A saber, o Juventude vem de empate sem gols na última partida do Campeonato Brasileiro, jogando em casa, contra o Goiás.

Por outro lado, o Flamengo, também atuando fora de casa, acabou vencendo o Curitiba por 2 a 0, gols feitos por Diego e Gustavo Henrique.

Dessa forma, o Mengo quer seguir na cola dos times que estão no G4. Em contrapartida, a equipe de Caxias do Sul quer deixar de ser o lanterna da competição.

Transmissão de Fluminense x Juventude: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Flamengo x Juventude acontece nesta quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. De fato, o confronto é válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A 2022 e terá transmissão dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View;

18ª Rodada – Brasileirão Série A
Data e horário: Quarta-Feira, dia 20 de Julho de 2022, às 20h30
Local: Mané Garrincha, Brasília
Árbitro: Em breve
Assistentes: Em breve
VAR: Em breve

 

 

 

 

Flamengo

A princípio, o Flamengo vem de vitória na última rodada em cima do Curitiba por 2 a 0. Com esse resultado, o Mengo subiu para a 7ª posição, com 24 pontos, nove a menos que o Palmeiras, atual líder da competição.

Enfim, para essa partida, o Flamengo conta com à volta do atacante Gabriel Barbosa, ou Gabi, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo. Além disso, Everton Cebolinha, que já foi registrado no BID, pode fazer sua estreia.

Provável escalação Flamengo

21Pedro
9Gabi
14Arrascaeta
7Everton Ribeiro
35João Gomes
8Thiago Maia
16Filipe Luís
4Léo Pereira
15Fabrício Bruno
22Rodinei
20Santos

Juventude

Enfim, o Juventude vem de empate sem gols em casa contra o Goiás. Dessa forma, a equipe de Caxias do Sul desceu para lanterna da competição, com apenas 13 pontos.

Assim, o Alviverde está cinco pontos do América-MG, time que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Provável escalação do Juventude

11Oscar Ruiz
9Ricardo Bueno
96Henrique
16Jadson
5Jean
58Edson
2Soares
4Kelven
12Forster
20Onitlasi
31Augusto Soares
Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.