Flamengo x Fluminense: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Estamos na metade da atual temporada do futebol nacional. E nesta quarta-feira (30), tem clássico no Rio de Janeiro: Flamengo e Fluminense se enfrentam no estádio do Maracanã, às 21h40 (Horário de Brasília), em duelo válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca.

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa busca o seu primeiro título para manter a sua soberania estadual. Já pelo lado do Fluminense, a equipe de Abel Braga tenta conseguir o primeiro triunfo após a crise da eliminação na pré-Libertadores.

Flamengo x Fluminense; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Flamengo e Fluminense, que acontece nesta quarta-feira (30), às 21h40 (Horário de Brasília), e que é válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, terá transmissão ao vivo pelo Cariocão Play (pay-per-view).

Vale lembrar que os direitos de transmissão do Campeonato Carioca foram comprados exclusivamente pela Record (TV aberta). Além disso, a federação criou o Cariocão Play, plataforma de streaming que transmite todas as partidas da competição. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

FLAMENGO X FLUMINENSE
Horário: 21h40 (Horário de Brasília)
Estádio: Maracanã
Onde assistir: Cariocão Play (pay-per-view)
Competição: Final do Campeonato Carioca 2022

Prováveis escalações

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o técnico Paulo Sousa deve mandar a campo o mesmo time que atuou no jogo de volta diante do Vasco, na semifinal. Tendência é que Gabigol e Pedro façam novamente a dupla de ataque rubro-negra.

A provável escalação do Flamengo tem: Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luis; Matheuzinho, Willian Arão, João Gomes e Arrascaeta; Lázaro, Gabriel e Pedro.

Fluminense

Pelo lado do Fluminense, o time comandado pelo técnico Abel Braga deve ter mudanças na escalação. Fábio será o goleiro titular, e a dupla de ataque terá Willian e Cano, já que Fred cumpre suspensão pela expulsão na semifinal diante do Botafogo.

A provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Luccas Claro, Manoel, David Braz e Calegari; André, Pineida e Martinelli; John Arias, Germán Cano e Willian.

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro