Estamos oficialmente na parte final da atual temporada do futebol nacional. E, neste domingo (17), Flamengo e Cuiabá se enfrentam, no estádio do Maracanã, às 20h30 (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi chega em momento de bastante confiança, e tenta vencer para se consolidar na briga pelo título, pelo lado do Cuiabá, os comandados do técnico Jorginho tentam pontuar para seguir distante da zona de rebaixamento, e obter tranquilidade neste fim de campeonato.

Flamengo tem dúvidas diante do Cuiabá; Veja as prováveis escalações

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi chega em momento de bastante confiança e empolgação. A equipe vem de 2 vitórias consecutivas na competição, e agora, é vice-líder na tabela. Um novo triunfo diante do Cuiabá pode aproximar o time da briga pelo título.

Para a partida, o Flamengo terá novidades na sua escalação. Gabigol, Isla, Éverton Ribeiro e Arrascaeta voltam oficialmente de suas seleções, mas o meia uruguaio se recupera de lesão na coxa. Bruno Henrique, lesionado, também é desfalque certo. Por outro lado, o rubro-negro pode ter a volta de Gustavo Henrique ao time titular.

Rodrigo Caio, por programação do DM, e Isla, que teve voo atrasado, não foram relacionados.

A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Éverton Ribeiro e Andreas Pereira; Michael, Vitinho e Gabigol.

Cuiabá

Pelo lado do Cuiabá, o time comandado pelo técnico Jorginho chega em momento de bastante tranquilidade. A equipe atualmente não corre grande risco de rebaixamento, e agora, tenta pontuar para se manter na zona intermediária da tabela de classificação.

Para a partida, o Cuiabá deve ir a campo com a sua escalação-base das últimas partidas. O atacante Jonathan Cafú volta de suspensão e pode ser titular novamente.

Sendo assim, a provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Lucas Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson (Jonathan Cafú), Felipe Marques e Jenison.