Estamos nos últimos momentos da temporada do futebol nacional. E, nesta quarta-feira (17), as duas maiores torcidas do país ficam frente a frente: Flamengo e Corinthians se enfrentam, no estádio do Maracanã, às 21h30 (Horário de Brasília), em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi chega em momento de bastante confiança, e tenta confirmar a recuperação vencendo um rival direto na tabela, pelo lado do Corinthians, os comandados do técnico Sylvinho buscam um resultado positivo fora de casa para subir ainda mais na tabela de classificação do campeonato.

Flamengo tem dúvidas diante do Corinthians; Veja as prováveis escalações

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi chega em momento de bastante expectativa. Vindo de 2 vitórias consecutivas no campeonato, o rubro-negro tenta mais 3 pontos dentro de casa para ainda sonhar com a possibilidade de título brasileiro.

Para a partida, o Flamengo deve ir a campo com poucas modificações em relação ao jogo diante do São Paulo. Rodrigo Caio e Pedro estão no DM e Arrascaeta está em fase final de recuperação. Por outro lado, o meia Diego retorna de suspensão, e deve ficar no banco de reservas.

A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves (Hugo Souza); Matheuzinho, David Luiz, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

Corinthians

Pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Sylvinho chega em momento de bastante confiança. A vitória sobre o Cuiabá na última rodada foi importante, e agora, um resultado positivo fora de casa é essencial para permanecer na parte de cima da tabela de classificação.

Para a partida, o Corinthians deve ir a campo com quase o mesmo time que venceu o Cuiabá na última rodada. Existem duas dúvidas: Gabriel Pereira ou Gustavo Mosquito no ataque, além de Fábio Santos ou Lucas Pitón na lateral-esquerda.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito); Róger Guedes e Jô.