Flamengo x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Flamengo x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações, em jogo que acontece neste domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro. Atualmente, o Palmeiras é o último a conquistar a taça mais desejada do Brasil.

As duas equipes vivem momentos diferentes na temporada, onde o Flamengo busca estar nos primeiros lugares da tabela do Brasileirão e o Corinthians, tenta reagir na competição, estando na zona de rebaixamento. Sendo assim, os donos da casa vem de uma vitória fora de casa contra o Bahia por 3 x 2. Já o Corinthians, ficou apenas no empate com o São Paulo, na Arena por 1 x 1. Portanto, prometendo ser um confronto interessante, confira onde assistir ao clássico dos milhões e a ficha técnica completa para não perder nenhum detalhe desse espetáculo.

Flamengo x Corinthians: onde assistir ao vivo

O duelo entre Flamengo e Corinthians acontece neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), válido pela 7ª rodada da Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o confronto será transmitido pelo canal fechado Premiere e na TV Globo.

Ficha técnica Flamengo x Corinthians:

  • Jogo: Flamengo x Corinthians
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Maracanã
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 7ª rodada
  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
  • VAR: em breve

Escalação Flamengo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
14Giorgian De Arrascaeta
10Gabriel Barbosa
7Everton Ribeiro
20Gerson
5Erick Pulgar
8Thiago Maia
6Ayrton Lucas
4Léo Pereira
15Fabrício Bruno
43Wesley França
1Santos

Escalação Corinthians

 
 
 
 
 
 
 
 
 
10Róger Guedes
9Yuri Alberto
36Wesley
7Maycon
15Paulinho
5Fausto Vera
6Fábio Santos
34Murilo
4Gil
23Fagner
12Cássio
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.