Fechando a 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 - com jogo atrasado, Flamengo e Atlético-GO entram em campo nesta sexta-feira - 05 de novembro, a partir das 21h30 (de Brasília). O confronto aqui em destaque será realizado no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro - casa do Rubro-Negro.

Atualmente, na 29ª rodada, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação - com 50 pontos, doze a menos que o Atlético-MG, líder da Série A.

Por sua vez, o Atlético-GO vem na décima primeira - com 37 pontos e buscando ficar vivo na disputa pela briga de uma vaga na próxima edição da Libertadores 2022, uma vez que a tendência é de termos G8 ou até mesmo G9. Hoje o Dragão estaria a dois pontos do G8.

Vale aqui salientar que o jogo terá transmissão ao vivo pela TV fechada, pelos canais SporTV e Premiere, a partir das 21h30 (de Brasília), diretamente do Rio de Janeiro.

Prováveis escalações

Flamengo

Vindo de vitória na rodada de número 29, diante do líder Atlético-MG, o Flamengo agora busca pela 19ª derrotar o Atlético-GO, onde assim diminuirá a vantagem do Galo para apenas nove pontos, restando oito rodadas para o final da Série A.

Lembrando que o Flamengo ainda assim terá um jogo a menos que a grande maioria de seus adversários, e se vencê-la poderá diminuir ainda mais a sua vantagem para o primeiro colocado na tabela

Desta forma, o técnico Renato deve mandar a campo o Mengão escalado com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Gabigol, Bruno Henrique e Vitinho.

Atlético-GO

Por sua vez, o time goiano que vem na décima primeira posição, busca diante do Flamengo se recuperar da derrota na rodada de número 29, onde perdeu para o Sport.

Assim, em busca de pontuar longe de casa, o Dragão deve vir a campo com: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Baralhas e André Luís; Zé Roberto, Ronald e Janderson.