Depois de um empate em 2 a 2 no primeiro jogo das semifinais pela Copa do Brasil, Flamengo e Athletico voltam a se encarar nesta quarta-feira - 27 de outubro, pelo segundo e derradeiro jogo desta fase da competição. O duelo está marcado para as 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã.

Sem o gol fora como critério de desempate, um novo resultado de igualdade levará a decisão para as cobranças de penalidades para saber o grande finalista que irá encarar o vencedor de Fortaleza e Atlético-MG (Galo venceu o primeiro jogo por 4 a 0).

Flamengo x Athletico; Onde assistir ao vivo

O confronto entre cariocas e paranaenses pelo segundo jogo da Copa do Brasil 2021 poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, diretamente do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27), a partir das 21h30.

Prováveis escalações

Flamengo

Depois de poupar alguns jogadores no último final de semana diante do Fluminense, pelo Brasileirão 2021, o Rubro-Negro que não poderá contar com Pedro, que está fora por conta de uma cirurgia no joelho, deverá vir com força máxima para essa decisão.

Desta forma, Renato Portaluppi que fora muito criticado pelo jogo diante do maior rival do Mengão pela Série A, não deve poupar ninguém que esteja em condições de jogo pelo torneio em questão.

Assim, o Flamengo que pega o Athletico nesta quarta-feira pela Copa do Brasil deve ter em campo, a seguinte equipe: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Andreas Pereira e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Athletico

Por sua vez, o Furacão que perdeu a chance de vir para o jogo da volta em melhores condições, agora terá que fazer o "impossível" para derrotar o Flamengo dentro do Maracanã, se quiser avançar a mais uma final da Copa do Brasil.

Desta forma, a equipe hoje comandada por Alberto Valentim deverá vir a campo escalado com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard (Christian), Léo Cittadini, Nikão e Terans; Bissoli (Renato Kayzer).