Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Grêmio se enfrentarão no próximo domingo, às 20h30, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 21ª do Brasileirão.

Na última quarta-feira, as equipes voltaram a travar forças, desta vez, pela Copa do Brasil. Com dois gols do centraoavante Pedro, o Flamengo derrotou o Grêmio por 2x0, eliminou o rival gaúcho da competição, tendo um placar agregado de 6x0, e se classificou para a semifinal.

Colocações

Já na última rodada do Campeonato Brasileiro, ambos os times acabaram conquistando triunfos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Allianz Parque, com dois gols do atacante Michael e um do centroavante Pedro, o Mengão venceu o Palmeiras por 3x1, chegou aos 34 pontos conquistados e subiu para a terceira colocação do Brasileirão.

Assim como o Flamengo, o Grêmio também conquistou uma vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando dentro de casa, na Arena, em Porto Alegre, com gols de Ferreira e Diego Souza, o Tricolor Gaúcho venceu o Ceará por 2x0 e, com isso, alcançou os 19 pontos ganhos, ocupando, assim, a 18ª posição.

Ficha Técnica

  • Jogo: Flamengo x Grêmio
  • Horário: 20h30
  • Local: Estádio Maracaña
  • Rodada: 21ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Marielson Alves Silva
  • VAR: Braulio da Silva Machado

Transmissão

A partida entre Flamengo e Grêmio acontecerá no próximo domingo, às 20h30, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal SporTV e Premiere.

Provável Flamengo

Para o duelo contra o Grêmio, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o atacante Bruno Henrique e com o meia Diego. Ambos estão em estágio avançado em seus quadros de recuperação física, mas ainda não deverão ficar à disposição.

O atacante Gabriel, que havia sido punido pelo STJD em 2 jogos, conseguiu efeito suspensivo e se tornou reforço de última hora para a partida. Pedro deve ser opção no banco de reservas mais uma vez.

A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabriel.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Ferreira e Borja.