Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro após derrotas para Fluminense e Atlético-MG, o Flamengo enfrentará a Chapecoense no próximo domingo, às 18h15, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes acabaram sendo derrotadas em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, com dois gols do atacante Savarino, o Flamengo acabou perdendo para o Atlético-MG por 2x1.

Já a Chapecoense, mesmo atuando dentro de casa, na Arena Condá, com gol do centroavante Jô, a equipe catarinense acabou perdendo para o Corinthians por 1x0.

Com os resultados, o Mengão estagnou nos 12 pontos conquistados em oito partidas realizadas, ocupando, assim, a décima segunda posição na tabela de classificação. Já a Chapecoense, com o revés sofrido perante o Corinthians, permaneceu com apenas quatro pontos ganhos. Atualmente, a Chape está na penúltima colocação do Brasileirão.

Ficha Técnica

  • Jogo: Flamengo x Chapecoense
  • Horário: 18h15
  • Local: Estádio Maracaña
  • Rodada: 11ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Transmissão

A partida Flamengo x Chapecoense acontecerá no próximo domingo, às 18h15, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, será válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Flamengo

Vivendo clima extremamente turbulento dentro e fora de campo, principalmente, com a demissão de Rogério Ceni, o Flamengo terá desfalques importantes para o duelo contra a Chepecoense.

O meia Diego Ribas sofreu entorses no tornozelo e no joelho esquerdos e não estará à disposição, assim como o atacante Bruno Henrique, que possui estiramento muscular na coxa esquerda.

O provável Flamengo tem: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Hugo Moura (Thiago Maia) e Arrascaeta; Vitinho (Everton Ribeiro), Michael e Pedro (Gabigol).

Provável Chapecoense

A provável escalação da Chape tem: João Paulo; Ezequiel, Ignacio, Felipe Santana e Matheus Ribeiro; Anderson Leite; Mike (Nunes), Lima, Ravanelli e Fernandinho; Anselmo Ramon.