Tentando ampliar a sequência de vitórias sob o comando do técnico Renato Portaluppi, o Flamengo enfrentará o Corinthians no próximo domigo, às 16h, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No meio da semana, ambas as equipes atuaram e conseguiram obter importantes triunfos em seus respectivos cenários de competição. Atuando dentro de casa, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, com gols de Gabigol (2x), Arrascaeta, Bruno Henrique, Michael e Donato (contra), o Flamengo derrotou o ABC por 6x0, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e encaminhou passagem para a próxima fase da competição.

Já o Corinthians, cumprindo partida atrasada do Brasileirão, com gols de Roni e Adson, o Timão derrotou o Cuiabá por 2x1, fora de casa, chegou aos 17 pontos conquistados e alcançou a 10ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

Ficha Técnica

  • Jogo: Corinthians x Flamengo
  • Horário: 16h
  • Local: Estádio Neo Química Arena, em São Paulo
  • Rodada: 14ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • VAR: Daniel Nobre Bins

Transmissão

A partida Corinthians x Flamengo acontecerá no próximo domingo, às 16h, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, será válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão ao vivo pela Globo, na TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view.

Provável Corinthians

A provável escalação do Timão tem: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fabio Santos; Adson, Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito e Jô.

Provável Flamengo

A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.