Buscando se recolocar no caminho das vitórias, o Flamengo enfrentará o Cuiabá na próxima quinta-feira, às 20h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes não conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com gol do centroavante Matheus Peixoto, o Juventude surpreendeu e derrotou o Flamengo por 1x0.

Já o Cuiaba, também atuando fora de casa, na Ilha do Retiro, ficou apenas no 0x0 contra o Sport. A equipe ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro e busca, contra o Mengão, obter o primeiro triunfo na competição.

Com os resultados, o Flamengo permaneceu com nove pontos conquistados em cinco partidas realizadas, ocupando, assim, a 10ª colocação na tabela de classificação. Já o Cuiabá, após o empate contra o Sport, chegou aos 4 pontos ganhos. Atualmente, o time está na 16ª posição do Brasileirão.

Ficha Técnica

  • Jogo: Cuiabá x Flamengo
  • Horário: 20h
  • Local: Arena Pantanal
  • Rodada: 8ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques
  • VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima

Transmissão

A partida Cuiabá x Flamengo acontecerá na próxima quinta-feira, às 20h, na Arena Pantanal, será válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere e SporTV.

Provável Cuiabá

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão, Lucas Hernández (Uendel); Yuri Lima, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Elton e Jonathan Cafu.

Provável Flamengo

Visando se recuperar na competição após a derrota para o Juventude, para o duelo contra o Cuiabá, o Flamengo contará com o retorno do zagueiro Rodrigo Caio, poupado na última rodada do Brasileirão em decorrência de desgaste físico.

Em contrapartida, pela questão física, o técnico Rogério Ceni poderá promover novas preservações na partida desta quinta-feira.

O provável Flamengo tem: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas (Hugo Moura), João Gomes e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.