Após Daniel Alves se desligar do São Paulo, o site Foot Mercato destaca início de conversa entre o lateral e o Flamengo, dando como certa o início de uma negociação entre as partes.

Segundo o site aqui citado, o rubro-negro teria entrado em contato direto com os representantes do jogador de 38 anos, onde esse teria manifestado desejo em contar com o futebol de Daniel Alves.

Em entrevista nesta última segunda-feira - 13 de setembro, o vice de futebol rubro-negro foi questionado sobre o interesse do clube em Dani Alves, onde Marcos Braz não descartou a negociação.

"O Flamengo não tem nada haver com o problema do São Paulo envolvendo Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento no mercado e nas oportunidades. Canso de falar sobre isso, as pessoas cansam de perguntar. Se está fechada ou não a janela, isso é pouco provável que esteja fechada ao Flamengo. Não vou criar nenhuma expectativa. Uma coisa é uma oportunidade, outra é estar caçando no mercado. Os jogadores que queríamos, fomos atrás e conseguimos trazer. Agora vamos ver se conseguimos os resultados", declarou o dirigente flamenguista.

Palmeiras de olho em Daniel Alves

Porém, se o Flamengo estiver mesmo a fim de contratar Daniel Alves, terá que agilizar, uma vez que terá concorrência certa pelo lateral, assim como do Brasil, onde o Palmeiras é outro clube que está de olho no jogador de 38 anos, que está livre no mercado desde que fora dispensado pelo Tricolor Paulista, na última semana; aguardemos pelos próximos capítulos.