Depois de ter sua sequência de oito vitória consecutivas quebrada com a goleada sofrida para o Internacional, no Brasileirão, o Flamengo nesta segunda-feira já virou a chave de competições, passando a focar no mata-mata da Libertadores.

Enquanto o grupo de jogadores juntamente com a comissão técnica inicia a preparação para o primeiro jogo das quartas de final do torneio sul-americano diante do Olímpia, na próxima quarta-feira, em Assunção, a direção atualiza as últimas informações sobre a venda de ingressos para o confronto da volta, a se realizar no dia 18 deste mês, em Brasília.

Com o jogo a se realizar em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, o Flamengo comunica que esta segunda-feira é o último dia para os sócios do Pacote Maracanã 2020 adquirirem gratuitamente seus bilhetes para o duelo pela Libertadores. Essa promoção é válida até as 18h de hoje.

A mesma ainda comunica que os setores Leste Inferior e Oeste Inferior estão esgotados.

Valores dos Ingressos para o duelo diante do Olímpia

Vale destacar que os valores dos bilhetes variam entre R$ 140 a R$ 500 - com prioridade e descontos para os sócios. Além disso, o clube também salienta que podem adquirirem os ingressos somente os torcedores que estão com a segunda dose da vacina completa (ou a dose única), até o dia 03 de agosto deste ano.

Também poderão adquirir os ingressos aqueles torcedores que comprovarem estarem com teste negativado para a COVID-19 realizados a partir das 19h15, do dia 15 de agosto.

A capacidade total para o jogo entre Flamengo x Olímpia - pelas quartas de final da Libertadores no Mané Garrincha é de 30% da capacidade do estádio.

Depois dos ingressos desta segunda-feira, as vendas para os torcedores flamenguistas em geral irá até as 12h do dia 18 de agosto.