Está confirmado! O jogo da volta pelas quartas de final entre Flamengo x Olímpia vai mesmo ser no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A confirmação foi dada pela própria Conmebol, nesta segunda-feira - 02 de agosto.

O mesmo será realizado nos dia 18 de agosto, as 19h15, sendo que a direção rubro-negra já se prepara para a comercialização dos ingressos para o local onde o time carioca meteu 4 x 1 no Defensa Y Justicia, no último dia 21 de julho, pela partida de volta das oitavas de final.

Flamengo tentou jogar no Maracanã

Não, o maior estádio brasileiro não está impedido de receber partidas de futebol - oficias, mas segue proibido de receber torcedores nas arquibancadas. A Prefeitura do Rio de Janeiro até tentou negociar com o Flamengo, impondo o limite de 10% da capacidade total do estádio, no entanto, a direção do rubro-negro não aceitou tal proposta.

Assim sendo, o Mengão voltou a negociar com o estádio de Brasília e com isso levará mais uma vez o seu duelo pela competição sul-americana já aqui citada para a capital do Brasil, onde sim, poderá contar com o apoio de seu torcedor - pelo menos parte deles; 30% da capacidade total do estádio.

Veja abaixo a nota publicada pela Conmebol

"De novo a casa do Flamengo, na Conmebol Libertadores! A partida de volta pela quartas de final, contra o Clube Olímpia, em 18/08, será em Brasília, no Mané Garrincha, às 19h15", declarou a entidade máxima do futebol sul-americano.

Mesmo sendo favorito para esse duelo, o Flamengo terá que quebrar um tabu, uma vez que ainda não venceu o time paraguaio na competição sul-americana. Ao todo até aqui são seis jogos, com nenhuma vitória do clube brasileiro - com duas derrotas e quatro empates.