Neste domingo, 03 de outubro, a Fiorentina recebe no Artemio Franchi a equipe da Napoli, em partida válida pela sétima rodada da Série A Italiana, a partir das 13h (de Brasília).

Enquanto os donos da casa ocupam a quinta colocação na tabela de classificação, a equipe napolitana vem na liderança do Campeonato Italiano – edição 2021/2022, com seis pontos de diferença para o time mandante deste duelo.

Desta forma, a Fiorentina terá um adversário complicado neste domingo, mas jogando em casa ela deverá buscar os três pontos, pontos esses que poderão lhe colocar dentro do G4.

Fiorentina x Napoli; Onde assistir ao vivo

O duelo entre a Viola e a Napoli poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, do Grupo Disney ou ainda pelos canais Fox Sports, diretamente da Itália, neste domingo (03), a partir das 13h (de Brasília).

Prováveis escalações

Fiorentina

Depois de passar duas temporadas apenas lutando para permanecer no grupo intermediário do Campeonato Italiano, nesta temporada a Viola vem surpreendendo neste início de temporada, onde antes mesmo do início do campeonato mostrou pouca ambição com a chegada de reforços.

Com 12 pontos na tabela de classificação, com quatro vitórias e duas derrotas nos seis primeiros jogos da Série A, a equipe hoje disputa um lugar dentro do G6, podendo ao final desta rodada encerrar a mesma dentro do G4.

Para que isso seja possível, a Viola deve vir escalada com: Terracciano; Odriozola, Martínez Quarta, Milenkovic e Biraghi; Luca Torreira, Bonaventura, Saponara e Maleh; Callejón e Vlahovic.

Napoli

Depois de ser derrotado pela Europa League no meio de semana, a equipe napolitana vira a chave e volta ao Campeonato Italiano, onde mesmo jogando fora de casa defenderá a liderança da competição.

Com 100% de aproveitamento nestas seis primeiras rodada da Série A Italiana, a equipe visitante virá para esse duelo em busca da manutenção deste status, desta forma, deverá vir a campo escalado com: Ospina; Di Lorenzo, Koulibaly, Manolas e Rhahmani (Malcuit); Diego Demme, Fabián Ruiz e Elmas; Insigne, Lozano e Mertens (Osimhen).