Fiorentina x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Antes de mais nada, saiba onde assistir Fiorentina x Inter de Milão que se enfrentam neste sábado (22), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Artemio Franchi, em Florença, na Itália, partida válida pela 11ª rodada da Série A Tim.

A princípio, a Fiorentina está em 13º lugar com 10 pontos e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Com somente uma vitória e um empate nos últimos cinco jogos, o time busca sua reação neste início de campeonato. Em sua última partida, empatou com o Lecce por 1 x 1.

Além disso, os donos da casa também disputam a Liga Conferência e sua situação nesta copa encontra-se um pouco melhor. Em seu grupo atualmente, está na segunda posição com sete pontos.

Por outro lado, a Inter de Milão,  está na sétima posição com 18 pontos e quer mais um resultado positivo para subir na tabela e voltar a zona classificatória. Ademais, atualmente o time tem duas derrotas e três vitórias no Campeonato Italiano. Em sua última partida, venceu o Salernitana por 2 x 0.

Assim como,  caso vençam seu confronto, a Nerazzurri chegará ainda mais confiante para manter sua invencibilidade na UEFA Champions League 2022-23. Lembrando que o time entrará em campo na próxima quarta-feira contra o Plzen no torneio internacional.

Transmissão Fiorentina x Inter de Milão: onde assistir ao vivo

A partida entre Fiorentina x Inter de Milão vai acontecer neste sábado (22), às 15h45 (horário de Brasília), e é válida pela 11ª rodada da Série A Tim.

A saber, o jogo vai ser transmitido ao vivo no Brasil pelo serviço de streaming Star+.

Ficha técnica Fiorentina x Inter de Milão:

  • Jogo: Fiorentina x Inter de Milão
  • Horário: 15h45
  • Local: Estádio Artemio Franchi, em Florença, na Itália
  • Competição: Série A Tim
  • Rodada: 11ª rodada
  • Árbitro: Paolo Valeri
  • VAR: Maurizio Mariani

Provável escalação do Fiorentina

7Luka Jović
5Bonaventura
99Kouame
38Mandragora
72Barak
22N. Gonzalez
3Biraghi
98Igor
28L. Martinez
2Dodô
1Pietro

Provável escalação do Inter de Milão

10Lautaro Martínez
9Edin Džeko
20Çalhanoğlu
32Federico Dimarco
22Mkhitaryan
23Barella
2Denzel Dumfries
15Acerbi
6Stefan de Vrij
37Škriniar
24Onana
Fernando Polacchini Fernando Polacchini

Formado em jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem experiência profissional nas áreas de assessoria de imprensa e redação, com maior foco nos temas de política e esportes.