Ferroviária x Palmeiras hoje: Transmissão, horário e prováveis escalações

Nesta quarta-feira – 16 de fevereiro de 2022, a Ferroviária recebe em seu estádio a equipe vice-campeã do mundo 2021; sim estamos nos referindo ao Palmeiras.

O duelo que inicia às 19h (de Brasília) está marcado para ocorrer na Fonte Luminosa, nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Paulista 2022.

Lembramos que o Campeonato Paulista 2022 nesta temporada será disputado da mesma forma que nos anos anteriores, assim, será jogado em turno único, onde ao final da fase de grupo os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata.

Onde assistir a Ferroviária e Palmeiras

O confronto pela sétima rodada do Paulista 2022 poderá ser acompanhado ao vivo através do Premiere – do Sportv, nesta quarta, às 19h.

Prováveis escalações

Ferroviária

Na terceira colocação do Grupo B, com sete pontos em seus jogos disputado, a equipe dona da casa está com a mesma pontuação do São Paulo, vice-líder da chave, com um jogo a mais.

Assim, a Ferroviária se vê obrigada a vencer o Verdão nesta quarta, na Fonte nova, com isso o time deve vir a campo da seguinte forma: Saulo; Bernardo, Bruno Leonardo, Didi e Breno Lopes; Thomaz, Rafael Luiz, Gegê; Gleyson Caveirão, Orejuela e Bruno Mezenga.

Palmeiras

Por sua vez, o Verdão que tem dois jogos atrasados, ainda segue na liderança do Grupo C, com 10 pontos em quatro jogos.

Assim, com dois jogos a menos e com um ponto a frente do vice-líder da chave, os visitantes devem vir a campo com: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Gabriel Veron (Wesley).

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]