Ex-Porto, Fábio Vieira é anunciado pelo Arsenal

Nesta terça-feira (21), o Arsenal anunciou a sua mais nova contratação. Fábio Vieira, de 22 anos, chegou do Porto e já conheceu seus novos companheiros. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, os Gunners desembolsaram cerca de 40 milhões de euros (cerca de R$ 216 milhões) pelo jogador. Dessa forma, Mikel Arteta ganha mais um no setor de criação.

FÁBIO VIEIRA

Estou muito animado por termos identificado e assinado um talento tão especial. O Fabio é um jogador muito criativo que trará alta qualidade e versatilidade ao nosso jogo ofensivo. Damos as boas-vindas a Fabio e sua família ao nosso clube e estamos ansiosos para começar a trabalhar com ele antes da nova temporada”, disse o treinador ao site oficial do clube.

Ainda assim, na temporada passada, que foi a sua segunda como profissional, Fábio marcou sete gols e distribuiu 16 assistências em 39 partidas. Por fim, ativos no mercado, os Gunners ainda buscam a contratação do brasileiro Gabriel Jesus, campeão da Premier League com o Manchester City na temporada 21/22.

“Estamos muito satisfeitos por termos completado a assinatura de Fábio do FC Porto. Fábio é um jogador com qualidades especiais, que se sente confortável com a bola no terço final do campo. Estamos todos ansiosos por trabalhar com ele e apreciar a sua futura contribuição para o Arsenal. Vamos agora continuar a trabalhar arduamente e estamos ansiosos por terminar esta janela de transferência tão fortemente quanto possível”, afirmou o diretor desportivo Edu.

Foto Destaque: Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.