LAMENTÁVEL! Ex-jogador do São Paulo pode ir para a cadeia e motivo é muito grave

Conhecido por um início de carreira promissor, Régis foi prejudicado por seu comportamento complicado fora de campo. Com boa passagem pelo São Paulo, o jogador foi dispensado por indisciplina e acumulou diversos clubes ao longo dos anos, sempre convivendo com problemas extracampo e com a promessa de que iria se recuperar e voltar a atuar em alto nível.

Porém a expectativa nunca se tornou algo real e o jogador acumulou acusações e diversas polêmicas, sendo uma das piores a que aconteceu nesta quinta-feira (06). Sem clube após uma passagem pelo São Caetano, o jogador foi detido após uma discussão com seu irmão, no Piauí. Bastante alterado, ele teria discutido com seu parente e golpeado seu irmão com uma faca. O jogador foi detido por tentativa de homicídio e pode inclusive ter a prisão preventiva sendo pedida pela justiça. O juiz da comarca local deu liberdade provisória, mas a decisão pode mudar conforme o andamento das investigações.

Jogador enfrentou muitas dificuldades após o São Paulo

Em 2018, logo após sair do São Paulo, o atleta foi detido suspeito de invadir o apartamento de um dos vizinhos. Em seguida, cerca de um ano depois, quando jogava pelo CSA, ele se envolveu em uma confusão quando se encontrava em um motel, em Maceió, capital de Alagoas. Na ocasião ele teria forçado a entrada no estabelecimento.

Em uma das tentativas de retomar a carreira, ele vestiu a camisa do São Bento, tradicional clube paulista. Ele até começou bem, mas apresentou novamente problemas com a justiça. Em determinado foi preso por embriaguez ao volante e também com porte ilegal de drogas. Inclusive o jogador é bastante conhecido por ter problemas com bebida alcoólica, desde a época de Botafogo e São Paulo.

Neste ano ele teve uma curta passagem pelo São Caetano, clube que atualmente disputa a Série A2 do Paulistão, mas não foi bem. Após uma fraca campanha, o Azulão acabou caindo para a terceira divisão, enfrentando uma das suas piores crises na história.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.