Nesta quinta - 05 de maio, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o São Paulo visita a equipe do Everton, do Chile, buscando manter os 100% de aproveitamento na Chave D.

O confronto que será realizado no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, está marcado para iniciar às 19h15 (de Brasília). Sempre lembrando que no mesmo grupo ainda temos a equipe do Ayacucho - do Peru e o Jorge Wilstermann - da Bolívia, que vem na lanterna.

Everton x São Paulo; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana poderá ser acompanhado ao vivo e de forma exclusiva pelo canal Conmebol TV, diretamente do Chile, nesta quinta-feira (5), às 19h15 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Everton

Com uma agenda intensa, o Everton vem de uma semana livre para o confronto diante do São Paulo, pela Copa Sul-Americana.

Com feriado do dia do trabalhador no Chile, a equipe dona da casa ganhou uns dias de "folga" dos gramados para poder se preparar para este jogo, assim, o time do Everton que vem na segunda colocação da chave, com cinco pontos de distância para o adversário da rodada, deverá vir a campo com:

11Yorio
10Cuevas
9Oyarzun
8Berrios
7Echeveria
6Sanchez
5Madrid
4Barroso
3Ibacache
2Campos
1De Paul

São Paulo

Por sua vez, o Tricolor Paulista que não teve a mesma sorte que a do Everton, entrando em campo pelo Brasileirão no final de semana, virá para esta quarta rodada da Copa Sul-Americana para confirmar passagem à próxima fase do torneio.

Assim, para manter os 100% de aproveitamento, o São Paulo deve vir escalado da seguinte forma:

11Alisson
10Calleri (Luciano)
9Wellington
8Igor Gomes (Nikão)
7Rafinha
6Luan
5Pablo Maia
4Arboleda
3Diego Costa
2Léo
1Jandrei (Tiago Volpi)