Na luta incessante contra o rebaixamento, o Everton recebe neste sábado - 09 de abril, a equipe do Manchester United, pela trigésima segunda rodada do Campeonato Inglês - temporada 2021/2022. O duelo em destaque está marcado para iniciar às 8h30 (de Brasília) e terá como palco o estádio Goodinson Park, em Liverpool.

Sempre lembrando que a Premier League é composta por 20 clubes na elite, donde esses se encaram em jogos de ida e volta ao longo das 38 rodadas. Desses, três serão rebaixados, já o time com maior pontuação será declarado o grande campeão.

Everton x Manchester United; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Everton e Manchester United, que acontece neste sábado (9), às 08h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 32ª rodada da Premier League, poderá ser acompanhado ao vivo e exclusivo pelo serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações

Everton

Na porta da zona de rebaixamento, o Everton que ocupa a 17ª colocação - uma posição a frente dos times dentro da zona perigosa, surge com 25 pontos - um a mais que o Burnley, que ocupa a 18ª colocação na tabela.

Assim, buscando se distanciar desses, o Everton buscará em seus domínios a vitória diante dos Diabos Vermelhos de Manchester.

Assim, o time de Liverpool deve vir a campo com: Pickford; Holgate, Keane, Mykolenko e Coleman; Allan, Doucoure, Iwobi e Gordon; Richarlison e Calvert-Lewin.

Manchester United

Por sua vez, os Reds Devils ou Diabos Vermelhos vem na sétima posição, uma abaixo a zona de classificação para os torneios continentais, ou melhor, dizendo, para a Champions League de 2022/2023.

Desta forma, esse também vem para essa rodada em busca de pontos, uma vez que está a três do Tottenham, que ocupa a quarta colocação na tabela.

Com isso, o Manchester United deve vir a campo com: De Gea; Maguire, Varane, Dalot e Alex Telles; Rashford, Fred, Bruno Fernandes, McTominay e Sancho; Cristiano Ronaldo.