Everton x City: Onde assistir, horário e escalações

Neste sábado, 26 de fevereiro, o Everton recebe em sua casa a equipe do Manchester City, em mais uma rodada da Premier League – temporada 2021/2022.

O duelo que está marcado para iniciar às 14h30 (de Brasília) e terá como palco da apresentação o Goodison Park, valerá pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.

Sempre lembrando que a competição em destaque é disputada por 20 equipes, em jogos de ida e volta onde ao final das 38 rodadas o time com maior número de pontos é o grande campeão.

Onde assistir a Premier League

O duelo entre Everton e City pela Premier League poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais de streaming Star+, do grupo Disney, diretamente da Inglaterra.

Prováveis escalações

Everton

Na 16ª colocação na tabela de classificação, com 22 pontos conquistados até aqui, a equipe dona da casa está apenas dois pontos de distância da zona de rebaixamento, assim, precisa pontuar diante do líder do torneio.

Para isso, o Everton deve vir a campo escalado da seguinte forma: Pickford; Kenny, Holgate, Keane, Branthwaite e Godfrey; Doucouré, André Gomes, Iwobi e Gordon; Simms.

Manchester City

Já a equipe comandada por Pep Guardiola segue na liderança do Inglês, com três pontos a frente do vice-líder Liverpool.

Com isso, estando ele apenas três pontos de distância, buscará mesmo jogando longe de casa a vitória, vitória essa que poderá lhe garantir ainda mais a primeira colocação na Premier League.

Assim, o City deve vir a campo com: Ederson; Rúben Dias, Laporte, João Cancelo e Rodri; Gündogan e De Bruyne; Bernardo Silva, Sterling e Gabriel Jesus.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]