Teremos neste sábado - 19 de junho, um grande confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa; no referimos ao duelo entre Portugal x Alemanha, a partir das 13h (de Brasília), diretamente do Allianz Arena, em Munique.

Após perder a primeira partida de seu grupo para a França, a Alemanha agora jogando em "casa" busca a primeira vitória nesta Eurocopa, no entanto, não terá vida fácil, uma vez que pegará uma seleção portuguesa embalada e que vem de vitória diante da Hungria na rodada inicial.

Os portugueses são os mandantes do jogo, mesmo a partida sendo realizada na Alemanha.

Vale lembrar que a seleção de Cristiano Ronaldo e Cia é a atual campeã da Euro, enquanto a Alemanha passa por um momento de reconstrução. Porém, o histórico é favorável aos alemães, que em 18 partidas entre as duas seleções, perderam apenas três.

Onde assistir a Alemanha e Portugal pela Eurocopa

O duelo aqui em destaque entre alemães e portugueses terá transmissão ao vivo pelo SporTV, a partir das 13h (de Brasília) deste sábado - 19 de junho, diretamente da Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Possíveis escalações e demais informações

Alemanha

Como já declaramos acima, os alemães que foram derrotados na primeira rodada, buscam agora diante dos portugueses uma recuperação e se possível a primeira vitória nesta Eurocopa, onde encontram-se na terceira colocação do Grupo F, com nenhum ponto.

Desta forma, a fim de buscar somar no grupo e se recuperar na fase, o técnico Joachim Low deve mandar a campo a sua Alemanha escalada assim: Neuer; Ginter, Hummels, Rudiger; Kimmich, Gundogan, Kroos, Gosens; Sane, Muller e Gnabry.

Portugal

Por sua vez, a seleção portuguesa que é líder na chave, busca mais três pontos para quem sabe garantir sua classificação antecipada à fase de mata-mata do torneio; para isso tem que vencer os alemães e torcer pela França diante dos húngaros, também neste sábado.

Assim, o técnico Fernando Santos que em sua última coletiva disse não temer a Alemanha, deve mandar a campo a seleção portuguesa escalada com: Patrício; Semedo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro; Danilo, William Carvalho; Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Diogo Jota; Cristiano Ronaldo.

EurocopaFinal
11/07 - 16:00 - Wembley
ITA 1 x 1 ING
Pen  (3 x 2)
Ver tabela completa