Pelas Eliminatórias da CONCACAF, os Estados Unidos recebe neste domingo - 27 de março, o Panamá, a partir das 20h (de Brasília) e com transmissão na TV fechada.

Na vice-liderança do torneio classificatório para a Copa do Mundo de 2022, os Estados Unidos com 22 pontos em doze jogos, encara o Panamá, que ocupa a quinta posição na tabela com 18 pontos, estando esse uma colocação abaixo dos quatro que hoje estariam classificados.

A seleção do Panamá que soma 18 pontos até aqui, está a um ponto da Costa Rica, primeiro time dentro do G4 e precisa vencer os EUA se quiser seguir sonhando com o Catar, uma vez que restarão apenas mais duas rodadas para o final dessas eliminatórias.

Onde assistir a EUA x Panamá hoje

O confronto entre norte-americanos e panamenhos, que será realizado no Rose Bowl Stadium, nos EUA, neste domingo, contará com transmissão ao vivo pela TV fechada, na ESPN4, a partir das 20h (de Brasília).

Prováveis escalações

Estados Unidos

Na vice-liderança das Eliminatórias da CONCACAF, os EUA que está a três pontos do Canadá - líder, e a quatro pontos a frente do próprio adversário desta rodada, busca nesta encaminha sua classificação para a próxima edição da Copa do Mundo, que será realizada no final do ano, no Catar.

Assim, para encarar o Panamá em casa, os Estados Unidos deve vir a campo com: Seffen; Yedlin, Zimmerman, Robinson e Antonee Robinson; Adams, Reyna e Ferreira; Pulisic, Morrís e Pepi.

Panamá

Já a seleção panamenha que busca entrar no G4, onde está a um ponto de distância de seu objetivo, porém, necessitando vencer os EUA nesta rodada e de quebra secar a Costa Rica para essa não empatar ou vencer seu adversário.

Deve vir a campo escalado com: Mosquera; Murillo, Andrade, Escobar e Gutiérrez; Godoy, Carrasquilla e Medina; Rodríguez, Bárcenas e Waterman.