Neste domingo de 31 de outubro, teremos um grande encontro pelo Campeonato Argentino na temporada 2021. Estamos falando do duelo entre Estudiantes x River Plate, que está marcado para ocorrer no Estádio Jorge Luis Hirschi, às 20h15 (de Brasília).

Enquanto os visitantes estão na liderança do Campeonato Argentino, com 42 pontos, em 18 jogos já disputados; o Estudiantes de La Plata ocupa apenas a décima posição com 27 pontos e busca em casa uma vitória para subir na classificação.

Onde assistir Estudiantes x River Plate

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais de streaming Star+, a partir das 20h15 (de Brasília), diretamente do Estádio Jorge Luis Hirschi, neste domingo, 31.

Prováveis escalações

Estudiantes

Os donos da casa devem vir com tudo, após derrota por 2 a 1 diante do Colón, na última rodada. Porém, em casa, o Estudiantes está há sete jogos sem perder, no entanto, nos últimos 4 confrontos só empatou em seus domínios.

Assim, o Estudiantes deve vir a campo com: Andújar; Godoy, Tóbio, Guzmán e Miño; Ayala, Zuqui e Verón; Pellegrini, Díaz e Del Prete (Castro).

River Plate

Por sua vez, os Millonários chegam para mais um confronto pelo Campeonato Argentino com uma vitória na bagagem, onde venceram o Argentino Juniors pelo placar de 3 a 0 na última rodada.

Agora, o River Plate segue em busca de sua sétima partida sem perder fora de casa e desta forma deve vir a campo com o que tem de melhor: Armani; Vigo, Pinola, Maidana e Angileri; Zuculini, Ponzio e Carrascal; Álvarez, Romero e Girotti.