Brigando pela liderança do Grupo C da Libertadores da América, nesta terça-feira - 26 de abril, o RB Bragantino visita o Estudiantes, na Argentina. O palco desta batalha será o Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata; sempre lembrando que o duelo faz parte da programação da terceira rodada da competição sul-americana, sendo também a última jornada do primeiro turno.

O horário para o início deste confronto entre argentinos e brasileiros está marcado para às 19h15 (de Brasília), onde a chave ainda contém o Nacional, do Uruguai e o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Estudiantes x RB Bragantino; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Estudiantes e Bragantino, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2022 poderá ser acompanhado ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN (TV fechada), além do serviço de streaming Star+, diretamente de La Plata, na Argentina. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ESTUDIANTES X RB BRAGANTINO
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Jorge Luis Hirschi
Onde assistir: ESPN / Star+
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Estudiantes

Vindo da fase pré-classificatória da Libertadores, o Estudiantes defende uma invencibilidade de dez jogos, com seis vitórias e quatro empates.

Já na fase de grupos, o time argentino venceu seu conterrâneo Vélez Sarsfield, por 4 a 1, em casa; no jogo seguinte colheu um empate sem gols diante do Nacional, em Montevidéu. Agora, jogando mais uma vez em casa, busca diante do Massa Bruta se manter na liderança do grupo, onde temos também o time brasileiro.

Assim, o Estudiantes deve vir para esta disputa pelo primeiro lugar com a seguinte escalação: Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Noguera e Emmanuel Más; Zuqui, Rodríguez e Gustavo del Prete; Leonardo Díaz e Mauro Boselli.

RB Bragantino

Por sua vez, o Bragantino que também defende uma série invicta - seis no total, busca diante dos argentinos a liderança isolada do Grupo da Libertadores.

Assim, com os mesmos 4 pontos do Estudiantes, o Massa Bruta deve vir a campo com: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Helinho, Eric Ramírez, Jadsom e Sorriso; Ytalo e Hyoran.