Estudiantes x Nacional-URU: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Buscando manter a liderança do Grupo C, o Estudiantes enfrentará o Nacional na próxima terça-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na última rodada da maior competição do continente, ambas as equipes obtiveram triunfos em seus respectivos confrontos.

Atuando dentro dos seus domínios, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, o Estudiantes derrotou o RB Bragantino por 2×0. Os gols da equipe comandada pelo técnico Ricardo Zielinski foram marcados por Agustín Rogel e Mauro Boselli.

Já o Nacional, mesmo atuando fora de casa, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, e saindo atrás do placar, os comandados de Pablo Repetto buscaram a virada e derrotaram o Vélez Sarsfield por 2×1. Ambos os gols da equipe uruguaia foram marcados pelo experiente centroavante Emmanuel Gigliotti.

Ficha Técnica

  • Jogo: Estudiantes x Nacional
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Rodada: 4ª da fase de grupos
  • Grupo: C

Transmissão

A partida entre Estudiantes e Nacional acontecerá nesta terça-feira (3), às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, será válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e terá transmissão de forma exclusiva da Conmebol TV (pay-per-view).

Prováveis escalações

Estudiantes

A provável escalação do Estudiantes tem: Andujár; Godoy, Agustín Rogel, Noguera e Emmanuel Más; Castro, Zuqui, Rodríguez e Pellegrini; Gustavo del Prete e Mauro Boselli.

Nacional

A provável escalação do Nacional tem: Rochet; Rodríguez, Léo Coelho, Marichal e Cándido; Rodríguez Benítez, Carballo, Ocampo, Monzeglio e Castro; Emmanuel Gigliotti.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo