Estudiantes x Everton hoje: Transmissão, horário e escalações

Com a vantagem conquistada no jogo de ida, o Estudiantes – da Argentina encara o Everton – do Chile, nesta quarta – 16 de março, em duelo válido pela terceira fase preliminar da Libertadores 2022.

A partida que está marcada para iniciar às 19h15 (de Brasília) terá como palco desta apresentação o Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.

Vale lembrar que no primeiro duelo, o Estudiantes saiu na frente, vencendo o jogo de ida pelo placar de 1 a 0 em pleno solo chileno, assim, um empate garante os argentinos na fase de grupos da Libertadores deste ano.

Onde assistir a Estudiantes e Everton nesta quarta

O confronto válido pela denominada Pré Libertadores poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN4, na TV fechada, diretamente de La Plata, na Argentina.

Prováveis escalações

Estudiantes

Com a vantagem no placar neste jogo da volta, o time argentino que pode até mesmo empatar por qualquer resultado que garante classificação a fase de grupos da Libertadores, jogará em casa mais tranquilo, mas não menos atencioso e em busca da vitória.

Desta forma, o time em questão deve entrar em campo com: Andújar; Godoy, Rogel, Noguera e Más; Morel, Rodríguez e Zuqui; Pellegrini, Del Prete e Leandro Díaz.

Everton

Por sua vez, o time chileno se obriga a vencer a partida por pelo menos um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis, caso contrário se despedirá do torneio sul-americano.

Para isso, o time do Everton deve vir a campo na Argentina escalado da seguinte forma: De Paul; Salas, Riquelme, Barroso e Ibacache; Echeverría, Sánchez, Valenzuela e Berríos; Cuevas e López.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]