Estudiantes x Boca Juniors: Transmissão, horário e escalações

Neste domingo – 13 de março de 2022, Estudiantes x Boca Juniors se encaram em mais uma partida válida pelo Campeonato Argentino – duelo esse válido pela sexta rodada do torneio.

Marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília), o confronto será realizado na casa do Estudiantes, em La Plata – Argentina, no Estádio Jorge Luis Hirschi.

Sempre lembrando que essa primeira fase da competição é disputada em dois grupos de treze times em cada, com o campeão classificando-se para a grande decisão ao final da segunda fase.

Onde assistir a Estudiantes e Boca pelo Argentino

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pela FOX Sports 2 – na TV fechada (vide programação) ou ainda pelo serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações

Estudiantes

Em primeiro lugar na classificação geral com 13 pontos, o Estudiantes entrará em campo para defender essa situação no torneio, aonde vem de quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas.

Desta forma, o time dono da casa deve entrar em campo escalado da seguinte forma: Andújar; Godoy, Rogel, Noguera e Emmanuel Más; Morel, Zuqui e Manuel Castro; Pellegrini, Del Prete e Leandro Díaz (Mauro Boselli).

Boca Juniors

Já os visitantes da capital, Buenos Aires, ocupam a quinta posição a tabela, com oito pontos conquistados até aqui.

Assim, buscando melhorar sua colocação no torneio argentino, o Boca Juniors mesmo jogando fora de sua casa buscará somar pontos diante do Estudiantes.

Com isso, deve vir a campo com: Rossi; Advíncula, Figal, Zambrano e Fabra; Varela, Medina, Romero; Zeballos, Salvio e Benedetto.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]