Estudiantes de Mérida x San Lorenzo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Estudiantes de Mérida x San Lorenzo ao vivo, jogo que acontece nesta terça-feira (4), às 21h, (horário de Brasília). No Grupo H, o confronto é válido pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana.

Esta é a sexta vez que o Estudiantes de Mérida entra em campo para disputar a Copa Sul-Americana, a equipe venezuelana não tem um aproveitamento bom a competição. Isso porque das nove partidas que a equipe fez, perdeu seis, empatou das e venceu apenas uma vez, sendo a única vitória diante do Argentinos Jr., na edição de 2019.

Nem mesmo a qualificação para a fase de grupos foi vencida, já conseguiu a vaga nas penalidades, após empata por 1 x 1. Já na edição deste ano, a equipe quer fazer diferente, porém sabe das dificuldades que é jogar a competição. Neste ano, o Estudiantes ocupa a sétima colocação até o momento na Campeonato Venezuelano com 10 pontos e vem de vitória diante do Clube Deportivo Hermano Colmenarez por 1 x 0.

Enquanto isso, o San Lorenzo tem tradição em competições internacionais e tem a Libertadores de 2014 no currículo. Está será a 13ª participação da equipe no torneio. No Campeonato Argentino a equipe é vice líder da competição com 17 pontos, porém, vem de dois empates negativos, no qual é um empate e uma derrota. Contudo, a tendência é de um time leve em busca da vitória.

Estudiantes de Mérida x San Lorenzo: onde assistir ao vivo

A partida entre Estudiantes de Mérida x San Lorenzo vai acontecer nesta terça-feira (4), às 21h (horário de Brasília), sendo apenas a 1ª da Copa Sulamericana. A saber, o confronto não terá transmissão no Brasil.

Ficha técnica Estudiantes de Mérida x San Lorenzo

  • Jogo: Estudiantes de Mérida x San Lorenzo
  • Horário: 21h
  • Local: Metropolitan of Mérida, Mérida, Venezuela
  • Competição: Copa Sul-Americana
  • Árbitro: Em Breve
  • VAR: Em breve

Escalação Estudiantes de Mérida

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Arenas
10Páez
9Gómez
8Canelón
7Flores
6Rodríguez
5Contretas
4Doldán
3Medina
2Guaramato
1Velásquez

Escalação San Lorenzo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Andrés Vombergar
10Nicolás Blandi
9Nahuel Barrios
8Malcom Braida
7Agustín Martegani
6Jalil Elias
5Agustín Giay
4Gastón Hernández
3Federico Gattoni
2Rafael Pérez
1Augusto Batalha

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.