Dia 11 de setembro o mundo vai parar! Calma, não estou me referindo a nenhum atentado terrorista ou algo do gênero que nos faça lembrar as torres gêmeas nos Estados Unidos, mas sim, da reestreia de Cristiano Ronaldo com a camisa do Manchester United, em partida válida pela quarta rodada da Premier League.

O confronto que marcará a estreia do craque português com a camisa dos Reds Devils, nesta sua volta ao Old Trafford, será diante do Newcastle, às 11h da manhã (de Brasília), neste sábado.

O duelo em destaque será transmitido com exclusividade pela Star+, serviço de streaming exclusivo dos Canais Disney.

Ingressos esgotados

Com a possibilidade real do camisa 7 fazer sua reestreia pelo Manchester United, fizeram com que os ingressos para esse jogo que será realizado no Old Trafford esgotassem, no entanto, no mercado paralelo ainda existem alguns bilhetes sendo vendidos entre 250 libras até 699 libras - cerca de R$ 1.829 a R$ 5.114, segundo o jornal "The Times".

Reestreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Depois de 12 anos longe do Old Trafford, pelo menos como atleta da "casa", o camisa 7 volta a disputar uma partida no Teatro dos Sonhos. Em seu último ato com a camisa do Manchester United, na temporada 2008/2009, ele se despediu com um empate em 0 a 0 diante do Arsenal, na 37ª rodada da Premier League.

Curiosamente, seu último gol anotado no Campeonato Inglês foi diante do Manchester City, clube do qual quase foi contratado nesta última janela de transferências, onde na ocasião, CR7 deixou sua marca na vitória por 2 a 0.