Especulado no West Ham, Danjuma permanece no Villareal

O West Ham fracassou na contratação de Arnaut Danjuma, do Villareal. Depois das conversas pelo atacante do Submarino Amarelo estarem adiantadas, o negócio acabou esbarrando nos termos pessoais. Os Hammers ofereceram €40 milhões (R$222 milhões), pelo holandês de 25 anos. A informação é do jornalista Fabrizio Romano especialista em mercado de transferência europeu.

Danjuma fez história com o Villareal na temporada passada, após ter chegado até às semifinais da Uefa Champions League. Onde foram eliminados pelo time que viria à ser vice-campeão, Liverpool. Antes de mais nada, Arnaut Danjuma começou a carreira no Top Oss, em 2008. De lá, passou para o PSV, onde fez a sua formação nas categorias de base.

Nesse sentido, rodou pelo NEC, onde fez 12 gols em 40 jogos, e pelo Club Brugge, da Bélgica. Ainda assim, em 2019, se transferiu para o AFC Bournemouth, da Inglaterra. Ele marcou 15 gols em 47 partidas. Por fim, pela seleção holandesa, Danjuma tem 6 participações e 2 gols. Resta saber qual será o seu destino: permanecer na Espanha parece dar maior visibilidade.

Enquanto o West Ham sofre na zona inferior da Premier League, o Villarreal ainda pode causar algum calor na próxima edição da Conference League. Basta ver o título da Roma, que fez o clube italiano, bem como o treinador José Mourinho.

Em resumo, em meio a todas as especulações, o presidente do clube espanhol falou sobre o atleta. Portanto, veja o que foi falado:

 

“Eu não sei nada sobre Danjuma. Acho que o mercado está parado. Não há movimento como nas outras temporadas, as coisas estão mais calmas. Se eles [ofertas] vierem, tudo bem. Se não o fizerem, tudo bem também. Temos grandes atacantes”.

Foto Destaque: Gegoo

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo